terça-feira, 23 de março de 2010

[...] Realidade!



Infelizmente, convivemos com essa realidade em nossa patria amada (Brasil), onde a educação estar a cada dia mais improvisada, entre altos e baixos --- altos para poucos que tem dinheiro e querem alguma coisa e baixos para os restantes que não possuem condições necessárias, como silêncio no habitat natural, para desenvolver a inteligência rústica e escondida dentro de cada um desses. --- ... enfim, entre altos e baixos de investimentos poucos vistos pela população, que só nos faz estar sempre a alguns passos atrás do que é qualidade e excelência... sendo que, essa realidade mostrada através da ilustração, hoje, me faz estar entusiasmado para pegar meu livro, adaptar o meu tempo e autodidatamente, me formar em um curso de graduação sem muito auxílio daqueles que, provavelmente, já passaram por essa mesma realidade que eu estou vivendo mas nada fizeram para combater ou mudá-la.

Por isso... termino dizendo que essa ilustração acima é uma infeliz Realidade!!


por Priscila Costa
Graduanda em Pedagogia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o Seu Registro em Forma de Comentario...